quarta-feira, 11 de abril de 2012

Curtas e Meio

Amigos do borboletário,
mais um evento promovido pela Secretaria de Meio Ambiente de Osasco: Curtas e Meios. realiza em maio,

o 1º Festival de Vídeos Ambientais Curtas & Meio, uma mostra competitiva de vídeos que abordam questões ambientais oferecendo prêmios em dinheiro e troféus aos melhores trabalhos, e ainda a exibição dos finalistas na TV Osasco, parceira do projeto.
Pode participar do festival, qualquer pessoa residente na cidade, sem restrição de idade, sendo vedada porém, a participação de funcionários da SEMA e de empresas parceiras/patrocinadoras, bem como seus familiares. Nesses dias de facilidades tecnológicas, onde a maioria dos celulares vêm com dispositivos de
gravação de imagens, e os computadores com ferramentas acessíveis para edição e montagem, é oportuno incentivar a produção e difusão de campanhas de conscientização e educação, se valendo das redes sociais, blogs e sites de compartilhamento de imagens, estimulando a interação da população jovem em pról de um mundo sustentável.
Os premiados serão conhecidos e contemplados em evento especial no dia 05 de Maio das 15 às 17h, com a exibição dos melhores trabalhos. Participe!
As inscrições estarão abertas à partir de 19 de Março e seguem até o dia 20 de Abril de 2012, na Prefeitura de Osasco – Av. Bussocaba, 300 – Sala 41 das 8 às 17h – informações pelo 3652.9511 ou curtasemeio@gmail.com.

Que tal a idéia: uma camera na mão e uma idéia na cabeça . .  hein?
Abraços Alados

Nenhum comentário:

Postar um comentário